
Assassin's Creed: Pirates aparece como um spin-off do último título principal da saga, Assassin's Creed IV: Black Flag. Ao início ficou apenas disponível para os smartphones e tablets, mas agora é também jogavel num qualquer browser, desde que não seja na versão mobile.
Enquanto a versão mobile funcionava como um shoot-em-up, a versão para navegadores de Internet funciona como um jogo social de corridas. O jogador conduz um barco pirata e pode escolher três níveis de dificuldade: mediante o nível, terá que percorrer um percurso com determinado número de check-points.
O objetivo é ser o mais rápido possível e se possível mais rápido que os amigos. Isto porque o jogo tem ligação à maior rede social do mundo e tenta espicaçar os internautas a partiharem os resultados na rede.
A versão de corridas de Assassin's Creed: Pirates foi desenvolvida em conjunto com a Microsoft para promover o Internet Explorer, mas os utilizadores dos restantes browser também pode acelerar um pouco pelo Mar das Caraíbas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários