[caption]Assassin's Creed Pirates[/caption]

Assassin's Creed: Pirates aparece como um spin-off do último título principal da saga, Assassin's Creed IV: Black Flag. Ao início ficou apenas disponível para os smartphones e tablets, mas agora é também jogavel num qualquer browser, desde que não seja na versão mobile.



Enquanto a versão mobile funcionava como um shoot-em-up, a versão para navegadores de Internet funciona como um jogo social de corridas. O jogador conduz um barco pirata e pode escolher três níveis de dificuldade: mediante o nível, terá que percorrer um percurso com determinado número de check-points.



O objetivo é ser o mais rápido possível e se possível mais rápido que os amigos. Isto porque o jogo tem ligação à maior rede social do mundo e tenta espicaçar os internautas a partiharem os resultados na rede.



A versão de corridas de Assassin's Creed: Pirates foi desenvolvida em conjunto com a Microsoft para promover o Internet Explorer, mas os utilizadores dos restantes browser também pode acelerar um pouco pelo Mar das Caraíbas.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.