Este artigo tem mais de 13 anos
15 de maio é um dia normal. Ou talvez não. A iniciativa A Day quer registar através da lente de fotógrafos em todo o mundo as singularidades que cabem nesta data.
O desafio foi lançado em todo o mundo e mais de 500 portugueses agarraram a oportunidade de fotografar um dia normal, hoje, 15 de maio, e registar as suas singuaridades. A iniciativa A DAY pretende conseguir o maior número de registos fotográficos de um quotidiano banal. Ou quase.
A data foi escolhida precisamente por não haver qualquer acontecimento especial, mas a organização vai fazer a ligação entre todas as imagens recolhidas, criando uma experiência online única, preservando a visão de todos os fotógrafos para inspirar as próximas gerações.
E você, trouxe a sua máquina fotográfica? Ainda está a tempo de participar.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários