![Um “filme social”](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/523153.gif
A popularidade do Facebook tem levado à multiplicação do número de aplicações para o serviço. Inspirada no sucesso dos “jogos sociais” para a plataforma e dos vídeos interactivos, uma empresa aquilo que classifica como um “proto-filme social”.
A produção, que se materializa sob a forma de aplicação para o Facebook, chama-se “Him, Her and Them” e consiste em sete cenas, algumas já definidas e outras onde é requerida a intervenção do utilizador - participando com comentários, fotogalerias ou música de fundo, por exemplo.
As contribuições de um membro da rede social só poderão ser vistas pelos amigos que este convidar para assistirem ao filme - é aí que reside a dita dimensão “social” do filme criado pela Murmur.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 TimeMap oferece uma nova forma de olhar para a história do mundo -
App do dia
Lance os dados em Yahtzee With Buddies e participe em minijogos com amigos -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários