Este artigo tem mais de 15 anos
A Via Verde tem em vigor uma campanha que até ao próximo dia 16 de Junho incentiva a entrega de identificadores com uma campanha que promete ajuda a quem estuda e ajuda a conservar os golfinhos do Sado.

http://imgs.sapo.pt/gfx/498460.gif
A Via Verde está a realizar uma campanha até ao próximo dia 15 de Junho que visa incentivar os utilizadores com identificadores que não usem ou que estejam avariados. Por cada identificador devolvido a empresa entrega cinco euros para a protecção dos golfinhos roazes do Sado.
O mote da campanha é "Troque a Via Verde que já não usa por um Golfinho feliz" e a associação beneficiária designa-se por Projecto Delfim. É uma organização sem fins lucrativos que se dedica ao estudo e conservação dos golfinhos do Sado, desde que foi criada em 1992.
Os identificadores "solidários" podem ser entregues nas lojas Via Verde ou enviados à empresa pelo correio, gratuitamente.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários