
Há uma nova plataforma de conteúdos pronta a conquistar os internautas. Chama-se Edgee e espera que a simplicidade como os utilizadores podem modelar as páginas seja suficiente para lhes roubar a atenção.
E esse acaba por ser mesmo o grande destaque. Tal como acontece no interface do Windows Phone, os utilizadores podem selecionar publicações e facilmente redimensioná-las, assim como mudá-las de posição - para um maior ou menor destaque.
A plataforma suporta uma vasta série de conteúdos multimédia, pelo que está a apostar num conceito mais visual do que propriamente escrito.
Na página oficial da Edgee os utilizadores podem ficar a conhecer melhor o conceito do projeto e começarem desde já a planear como pode ser a respetiva página neste recém-serviço.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Peekaboo ajuda a dar mais personalidade às fotografias aborrecidas -
Site do dia
Exercite a mente com os desafios do Unpuzzlex a partir do browser -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários