Nioh faz parte do conjunto de títulos de peso que vêm engrossar a oferta destinada à versão mais fina e leve da consola da Sony Interactive Entertainment, a par de outros como Resident Evil 7 biohazard, Gravity Rush 2 ou Horizon Zero Dawn.

Está previsto chegar a 8 de fevereiro, mas por enquanto acaba de ganhar uma versão de teste alargada que pode ser descarregado gratuitamente a partir da PlayStation este sábado e domingo.

Este RPG é inspirado na história japonesa e nos lendários samurais, decorrendo na guerra civil que devastou o Japão, no século XVI. No título há que assumir o papel de William Adams, um samurai britânico, e disputar muitos combates corpo a corpo com guerreiros e criaturas sobrenaturais, que surgem a cada esquina, e encarar cada derrota como um passo no caminho para a vitória.

Além do download gratuito, se completada com sucesso a versão trial “oferece” prémios extra que podem depois ser utilizados no jogo final. Explica-se em comunicado que, se conquistar a Missão Principal, o jogador terá acesso a Ogress Headger e, se completar a Twilight Mission, terá uma última oportunidade de assegurar o Mark of the Conqueror e o Mark of the Strong da Alpha e da Beta do último ano.

Para aceder a Ogress Headgear no jogo final é preciso guardar os dados desta versão trial até ao lançamento de Nioh, a 8 de fevereiro, avisa-se. Para Mark of the Conqueror e Mark of the Strong é necessário fazer o download do DLC, que também terá de ser mantido na PS4 até ao lançamento. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.