Com o ano a acabar, esta pode ser uma boa altura para planear as viagens que quer fazer em 2020. Se está a pensar viajar até à Holanda pode "visitar" o Frans Hals Museum, em Harleem, numa plataforma online, e depois decidir se vale a pena deslocar-se até às duas instalações do museu.

Com informações sobre as atuais e futuras exposições, horários e as localizações dos dois museus, o site oferece uma forma diferente de conhecer um pouco das obras de arte que acolhe, desde impressionistas a realistas, por exemplo. O site organiza as diferentes exposições pelo período em que estarão disponíveis e explica com o que poderá contar em cada uma delas.

Frans Hals Museum

Uma das exposições que o site dá a conhecer é apelidada por "The Art of Critique" e encontra-se dividida em três partes. No resumo, disponível da plataforma, fica a conhecer o principal tema da exposição, a crítica, os artistas que fazem parte dela e a que época se refere. Estas informações encontram-se em todas as exposições.

Para além de poder comprar bilhetes para o museu, o site aposta ainda numa área mais divertida, aliando jogos a obras de arte.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.