http://imgs.sapo.pt/gfx/516630.gif
Promete dedicar-se “exclusivamente” à música e apresentar uma “programação única no panorama nacional”, abrangendo tudo o que de novo e relevante se faça no pop, rock, hip hop, dança ou nas múltiplas fusões de qualquer um destes estilos.
Um dos factores de diferenciação da Vodafone FM, que se assume como uma rádio interactiva “on-air e on-line”, é o facto de os ouvintes poderem expressar o seu gosto pelas músicas através de uma plataforma de votação. A nova rádio tem um botão “Gosto / Não gosto” com o qual quem ouve pode intervir e decidir as músicas que “passam”.
A Vodafone FM está disponível em 107.2 MHz na Grande Lisboa, em 94.3 MHz no Grande Porto e em www.vodafone.fm para todo mundo, a partir de hoje.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários