Este artigo tem mais de 15 anos
“Software Livre”, “Social Computing”, “Green Technology” e “How to Start Up” são alguns dos temas em discussão no dia 16 de Março, na 7ª edição dos Seminários IST Taguspark.

http://imgs.sapo.pt/gfx/493208.gif
O Instituto Superior Técnico (IST) recebe, no dia 16 de Março, a 7ª edição dos Seminários no campus do IST Taguspark, subordinados ao tema "XXI Revolutions".
Os vários painéis vão ter como foco central as tecnologias emergentes, bem como o impacto do domínio Web para as empresa, organizações e o dia da dia das pessoas.
Green Technology, Software Livre, Social Computing e How to Start Up são os temas da edição 2010 dos Seminários IST Taguspark, com o objectivo de promover uma maior aproximação entre o mundo empresarial e académico.
A informação detalhada sobre a conferência está online.
Nota da Redacção: Foi corrigido o link da imagem.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários