![Sugestão TeK: Natal em modo animado](/assets/img/blank.png)
O Natal é uma época de bastante correria, porém mesmo ocupados, há tradições que não podemos deixar passar em branco. O envio de postais está com certeza entre elas, ainda para mais quando a Internet pode dar uma ajuda.
O TeK deixa-lhe algumas sugestões, umas em que necessita apenas de um endereço de email e do clique no botão de envio, outras que podem ser mais elaboradas e personalizadas.
Como já vem sendo hábito, o JibJab apresenta algumas propostas divertidas, com um senão: este tipo de serviço é pago. Para os interessados contudo basta o registo, o pagamento, escolher entre as opções oferecidas, fazer o upload das fotos e avançar com a distribuição dos seus votos de Natal.
Danças à volta da árvore de Natal e batalhas na neve estão entre o conjunto de actividades natalícias visadas.
O serviço de envio por email não tem qualquer custo, e permite-lhe adicionar até mil caracteres de texto à mensagem.
Tem a opção paga de imortalizar o momento com a compra do download.
Uma outra opção pode passar pelo Pinpix onde se disponibilizam vários cenários natalícios passíveis de personalizar, em que constam, nomeadamente, pais natais dançantes, acompanhados da família ou a solo.
A utilização do site obriga ao registo, mas gratuito.
A ultima sugestão vai para o popular YouTube que voltou a disponibilizar um canal específico onde os internautas podem escolher vídeos de Boas festas, para enviarem aos seus familiares e amigos como postais digitais.
O YouTube oferece uma listagem de cerca de 50 vídeos prontos a "despachar", mas quem dispõe de mais tempo pode sempre optar por fazer e carregar os seus próprios vídeos.
Tanto num caso como no outro, é possível escrever textos até 230 caracteres para personalizar a mensagem e enviar o vídeo para até 25 contactos em simultâneo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Gaia da ESA termina com chave de ouro e um mapa estelar deslumbrante -
App do dia
Está na hora de repensar como capta o mundo. A Zerocam dá uma ajuda -
Site do dia
Como podem as políticas europeias proteger a privacidade dos cidadãos? -
How to TEK
Como configurar as definições SOS de emergência no iPhone
Comentários