O Natal é uma época de bastante correria, porém mesmo ocupados, há tradições que não podemos deixar passar em branco. O envio de postais está com certeza entre elas, ainda para mais quando a Internet pode dar uma ajuda.

O TeK deixa-lhe algumas sugestões, umas em que necessita apenas de um endereço de email e do clique no botão de envio, outras que podem ser mais elaboradas e personalizadas.

Como já vem sendo hábito, o JibJab apresenta algumas propostas divertidas, com um senão: este tipo de serviço é pago. Para os interessados contudo basta o registo, o pagamento, escolher entre as opções oferecidas, fazer o upload das fotos e avançar com a distribuição dos seus votos de Natal.

Danças à volta da árvore de Natal e batalhas na neve estão entre o conjunto de actividades natalícias visadas.

Igualmente da responsabilidade da JibJab, o ElfYourSelf continua a tranformar qualquer um em duende dançante, ou mais precisamente, "qualquer um" de quem tenhamos uma foto… Este ano os internautas têm à sua disposição quatros tipos de dança: disco, charleston, country e clássico.

O serviço de envio por email não tem qualquer custo, e permite-lhe adicionar até mil caracteres de texto à mensagem.

Tem a opção paga de imortalizar o momento com a compra do download.

Uma outra opção pode passar pelo Pinpix onde se disponibilizam vários cenários natalícios passíveis de personalizar, em que constam, nomeadamente, pais natais dançantes, acompanhados da família ou a solo.
A utilização do site obriga ao registo, mas gratuito.

A ultima sugestão vai para o popular YouTube que voltou a disponibilizar um canal específico onde os internautas podem escolher vídeos de Boas festas, para enviarem aos seus familiares e amigos como postais digitais.

O YouTube oferece uma listagem de cerca de 50 vídeos prontos a "despachar", mas quem dispõe de mais tempo pode sempre optar por fazer e carregar os seus próprios vídeos.

Tanto num caso como no outro, é possível escrever textos até 230 caracteres para personalizar a mensagem e enviar o vídeo para até 25 contactos em simultâneo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.