No dia 1 de setembro saiu o jogo de mundo aberto baseado na franquia Mad Max. No mesmo dia saiu aquele que já é considerado como um dos jogos do ano: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Mas como diz o ditado, “a procissão ainda vai no adro”.

Fazendo uma pesquisa na Internet é fácil perceber que o mês de setembro está recheado de grandes lançamentos. E caso o jogador mais ávido quisesse apostar em todos os grandes títulos, possivelmente chegaria ao final do mês sem um tostão na carteira.

Fica aqui um resumo dos títulos que estreiam em setembro, mas que fazem ao mesmo tempo parte da lista de jogos mais aguardados de 2015:

Pela lista é fácil de perceber que há estilos para todos os gostos e em diferentes plataformas. Um sinal de que o gaming está a atravessar uma fase dinâmica, ainda que a presença de muitos jogos multi-plataforma coloquem a nú a fragilidade que parece existir ao nível de exclusivos. 

Destaque ainda para o jogo português, Quest of Dungeons, que estando já disponível noutras plataformas, estreou-se hoje na Xbox One.

Até ao final do ano ainda vão haver lançamentos de grande perfil - Tomb Raider, Yoshi’s Wolly World, Halo 5, Assassin’s Creed Syndicate, Just Cause 3, Fallout 4 e Xenoblade Chronicles X -, mas setembro vai possivelmente ser o mais mais “quente” dos videojogos no ano de 2015.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.