E em época de tradições, as operadoras de comunicações móveis recuperam algumas das suas (tradições). A campanha Desbloqueados da (Zon) Optimus é uma delas. Desta vez o leque de equipamentos abrange o iPhone 5S e 5C, o Nokia Lumia 625, a família Optimus San Remo, com as novas versões Mini e LTE, o Samsung Galaxy Pocket Neo e o Dual SIM Nokia Asha 205, entre outros.

O desbloqueio gratuito dos smartphones poderá ser solicitado até ao dia 15 de janeiro, para os equipamentos comprados durante o período da campanha (até 27 de dezembro), bastando apenas estabelecer ligação à rede Optimus, antes de efetuar o pedido.

[caption]compras[/caption]

Para além da campanha "Desbloqueados", a Optimus também baixou o preço de alguns dos seus equipamentos mais procurados, como o Samsung Galaxy Pocket Neo (agora a 89,90 euros), Nokia Lumia 625 (agora a 199,90 euros) e o Optimus Dabi (agora a 49,90 euros).

Como é habitual, a Vodafone também tem uma selecção natalícia de telefones com desconto. São nove os modelos escolhidos, entre os quais o Samsung Galaxy S III Mini, o Vodafone Smart G, o Huawei Ascend G510 e o Sony Experia E.

[caption][/caption]

Os preços do catálogo móvel da Natal da Vodafone começam nos 69,90 euros do Vodafone Smart Mini, e terminam nos 219,90 euros do Samsung Galaxy S III Mini, isto para os smartphones comprados online.

Na loja virtual da TMN são cinco os smartphones escolhidos para integrar a selecção natalícia: Samsung Galaxy Star, LG Maximo L1 II, LG MAximo L5, Samsung Galaxy Fresh e Sony Xperia M.

De notar que os descontos mostrados não vão além dos 10 euros, face ao preço habitual, mas comprando um dos modelos da campanha pode requerer internet grátis e sem limites (sujeita a uma política de utilização responsável) até 6 de janeiro de 2014.

[caption][/caption]

A partir da loja da Orange também há algumas propostas. A operadora aposta principalmente na combinação de smartphones com outros gadgets, como é o caso do conjunto Rock'R², o pequeno aparelho que transforma qualquer objeto oco numa coluna de som, e o dual sim Acer Liquid E2 Duo, pelo valor de 199,99 euros.

Num outro pack a proposta passa pelo Sony Xperia E dual com o Sony SmartWatch, em troca de 209,99 euros.

A Phone House tem promoções offline e online. Nas lojas físicas a empresa começa esta quinta-feira uma campanha válida até 24 de dezembro em que oferece 10 euros de desconto em todos os smartphones de operador pré-pagos. Paralelamente faz a campanha de retoma, diferenciada consoante o terminal que se pretender adquirir.

[caption][/caption]

Além das lojas de telecomunicações, pode sempre "passar" pelos espaços comerciais dos suspeitos do costume como a Rádio Popular, Worten e Media Markt. Dada a afluência humana que se faz sentir nestes dias, as montras e os folhetos digitais serão sempre uma boa ajuda, principalmente se a intenção for comparar oferta, antes de chegar a "vias de facto".

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.