Anda à procura de aplicações novas e não quer gastar nem um tostão durante esta missão? A Amazon acaba de disponibilizar, outra vez, um conjunto de aplicações pagas de forma gratuita. A empresa liderada por Jeff Bezos está a oferecer 165 dólares em aplicações, o equivalente a 130 euros.



Ao todo são 24 as aplicações que podem ser descarregadas durante as próximas horas de forma gratuita. Entre as apps disponíveis existem nomes bem conhecidos como Paper Camera, Sketchbook Pro, OfficeSuite Professional 7, Swype Keyboard, Sonic The Hedgehog 4, Another World e Riptide GP2.



Como já aconteceu noutras ocasiões a Amazon “perdeu a cabeça” na oferta de uma aplicação específica: o dicionário Merriam-Webster que por norma tem um custo de 60 dólares, está agora disponível de forma gratuita.



Para poderem aceder às promoções os utilizadores devem ter instalada a loja de aplicações da Amazon nos seus dispositivos Android. Recordem o artigo do TeK que ensina a instalar esta loja de apps alternativa.



As aplicações gratuitas que o utilizador descarregar agora vão ficar associadas para sempre à conta Amazon da pessoa. Quer isto dizer que mesmo um dia que troque de equipamento e queira instalar de novo as apps, mesmo que elas sejam pagas vão contar sempre como gratuitas para o utilizador.



É ainda de lembrar que todos os dias a Amazon oferece uma aplicação móvel diferente.



A promoção tem como objetivo trazer mais utilizadores até à loja de aplicações da Amazon e tentar firmar a mesma como uma alternativa de confiança ao Google Play. A empresa acaba também por promover indiretamente os equipamentos Android que tem disponíveis, caso do Fire Phone ou da nova linha de tablets Kindle apresentada recentemente.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.