Pescar é a arte da paciência, de saber o momento certo de puxar o anzol quando se sente a boia a afundar, e muitas vezes, parte-se a linha, presa a uma rocha. Uma chatice, dirão muitos. Em Power Fishing é exatamente o contrário, a pesca é frenética e cheia de ação, onde não faltam cores e animações divertidas.

Depois de escolher a personagem, ou modificar o seu aspeto, os pescadores virtuais serão enviados para o alto-mar no seu iate para que comece a festa da pesca. O jogo apresenta cenários detalhados, paisagens tropicais envolventes, com um belíssimo pôr-do-sol, e um ambiente geral totalmente tridimensional.

O jogo oferece diversas missões para concluir, seja pescar determinada espécie de peixe ou com um peso específico. Terá ainda a oportunidade de participar em campeonatos multijogador online. Tal como os melhores títulos coreanos, os elementos RPG introduzidos incentivam as personagens a acumularem experiência, desenvolverem habilidades e técnicas especiais e desbloquearem equipamento, tais como canas, carretos ou isco, que tornem a pesca mais eficaz.

Destaque ainda para a jogabilidade muito simples, utilizando apenas um dedo para lançar o isco ao mar, e enrolar o carreto, ou aliviar a pressão do peixe para recolhê-lo sem o danificar.

Pode fazer o download de Power Fishing para os dispositivos Android.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.