[caption]Tinder[/caption]

O Tinder chegou esta semana ao sistema operativo Android. Já popular entre utilizadores iOS, a aplicação tem o objetivo de dar um empurrão aos internautas mais tímidos na hora de encontrar um parceiro para uma relação mais próxima.

A aplicação faz uso da geolocalização do utilizador e da ligação com o Facebook para encontrar possíveis pares "perfeitos" mediante as escolhas do utilizador - que tanto podem ser homens, mulheres, os dois sexos ao mesmo tempo, até 160 quilómetros de distância e com gostos parecidos.

O Tinder disponibiliza depois no ecrã perfis de pessoas que se encaixam nos requisitos de cada um e ao utilizador cabe dar uma vista de olhos nas fotos e dizer se aprova ou não aprova. Caso aprove e caso no futuro também venha a ser aprovado por essa pessoa, está no caminho certo para abrir uma janela de conversação com aquele que pode ser o tal "par de verão".

A aplicação é gratuita mas ainda não está muito povoada. Mas mais vale experimentar do que continuar a desperdiçar os bons dias por falta de companhia, certo?


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.