
O Tinder chegou esta semana ao sistema operativo Android. Já popular entre utilizadores iOS, a aplicação tem o objetivo de dar um empurrão aos internautas mais tímidos na hora de encontrar um parceiro para uma relação mais próxima.
A aplicação faz uso da geolocalização do utilizador e da ligação com o Facebook para encontrar possíveis pares "perfeitos" mediante as escolhas do utilizador - que tanto podem ser homens, mulheres, os dois sexos ao mesmo tempo, até 160 quilómetros de distância e com gostos parecidos.
O Tinder disponibiliza depois no ecrã perfis de pessoas que se encaixam nos requisitos de cada um e ao utilizador cabe dar uma vista de olhos nas fotos e dizer se aprova ou não aprova. Caso aprove e caso no futuro também venha a ser aprovado por essa pessoa, está no caminho certo para abrir uma janela de conversação com aquele que pode ser o tal "par de verão".
A aplicação é gratuita mas ainda não está muito povoada. Mas mais vale experimentar do que continuar a desperdiçar os bons dias por falta de companhia, certo?
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários