
A partir do smartphone pode aceder a uma experiência de simulação e estratégia no videojogo TerraGenesis: Landfall. O objetivo é criar uma colónia e transformá-la numa cidade em outro planeta, fora da Terra e participar na primeira civilização. Terá de construir edifícios, melhorar infraestruturas, mas ao mesmo tempo gerir os recursos escassos. E claro, mesmo fora da Terra terá de manter a população segura, saudável e satisfeita.
Veja na galeria imagens do jogo:
O jogo incentiva à exploração do terreno do planeta, à procura de água e ao desenvolvimento de oxigénio. O estúdio diz que o jogo se baseia em conhecimentos científicos da base de dados da NASA para simular os sistemas de construção e sobrevivência.
O jogador terá acesso a diferentes planetas e será desafiado de transformar regiões estéreis em cidades modernas, criando os recursos como água e comida para os habitantes. O estúdio promete novos planetas para explorar e desenvolver no futuro, assim como eventos aleatórios.
Pode fazer o download do jogo para smartphones Android e iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários