Começando por aí, o Snapchat passou a vender replays das mensagens recebidas. Para isso os utilizadores têm de desembolsar cerca de um euro e ficam com direito e ver de novo três snaps, mas ainda assim só uma vez cada.
Entre as novidades está também a opção Lenses que traz novos efeitos para aplicar nas fotos ou vídeos, mas que não estará disponível para todos os equipamentos, pelo que podemos perceber.
Outra novidade é que a aplicação passou a atribuir troféus dependendo do tipo de snap que é enviado. Ao atingir determinado número de “objetivos” o utilizador substitui os cadeados por estrelas.
Há também novas formas de gerir as mensagens e mesmo de bloquear utilizadores – que agora já não obriga a aceitar esses mesmos contactos que se pretendem bloquear.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários