Começando por aí, o Snapchat passou a vender replays das mensagens recebidas. Para isso os utilizadores têm de desembolsar cerca de um euro e ficam com direito e ver de novo três snaps, mas ainda assim só uma vez cada.
Entre as novidades está também a opção Lenses que traz novos efeitos para aplicar nas fotos ou vídeos, mas que não estará disponível para todos os equipamentos, pelo que podemos perceber.
Outra novidade é que a aplicação passou a atribuir troféus dependendo do tipo de snap que é enviado. Ao atingir determinado número de “objetivos” o utilizador substitui os cadeados por estrelas.
Há também novas formas de gerir as mensagens e mesmo de bloquear utilizadores – que agora já não obriga a aceitar esses mesmos contactos que se pretendem bloquear.
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários