
Começando por aí, o Snapchat passou a vender replays das mensagens recebidas. Para isso os utilizadores têm de desembolsar cerca de um euro e ficam com direito e ver de novo três snaps, mas ainda assim só uma vez cada.
Entre as novidades está também a opção Lenses que traz novos efeitos para aplicar nas fotos ou vídeos, mas que não estará disponível para todos os equipamentos, pelo que podemos perceber.
Outra novidade é que a aplicação passou a atribuir troféus dependendo do tipo de snap que é enviado. Ao atingir determinado número de “objetivos” o utilizador substitui os cadeados por estrelas.
Há também novas formas de gerir as mensagens e mesmo de bloquear utilizadores – que agora já não obriga a aceitar esses mesmos contactos que se pretendem bloquear.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários