Os dispositivos móveis oferecem dezenas de títulos dentro do género “auto-runner”, ou seja, a personagem corre automaticamente e os jogadores apenas têm de mudar a sua direção para evitar obstáculos ou saltar e deslizar dos mesmos. É um formato simples, mas frenético e divertido. Bendy in Nightmare Run acrescenta-lhe bosses, ou seja, a personagem corre porque é sempre perseguido por algum adversário assustador.

Uma das diferenças das habituais propostas é a perspetiva da ação. Por norma os jogadores acompanham a personagem com a câmara nas suas costas, tentando antecipar os obstáculos que se aproximem. Em Bendy in Nightmare Run é o contrário, a personagem corre em direção à câmara. Isto para dar ao jogador uma maior sensação de estar a ser perseguido, lembrando algumas sequências de Crah Bandicoot da PlayStation.

Outro aspeto em que o jogo se destaca é na sua direção artística, lembrando os desenhos animados dos anos 1930. As animações fazem recordar o recente jogo de plataformas Cuphead, lançado no PC e Xbox One.

Pode fazer o download de Bendy in Nightmare Run na versão Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.