
A ideia é somar cadernetas em modo digital, e com um investimento mais reduzido do que o habitualmente necessários para completar as tradicionais cadernetas de cromos.
A Colara permite escolher as cadernetas, obter as saquetas e colar os cromos, trocá-los e fazer a coleção, tal como antigamente, mas de modo mais ecológico e económico.
Com o Colara é possível "colar" cromos e há empresas portuguesas envolvidas no desenvolvimento, com as caricaturas do plantel principal do Sport Lisboa e Benfica, as aventuras da mascote Jubas do Sporting Clube de Portugal e a Fundação Gil a fazerem parte das coleções disponibilizadas na platadorma.
A Bold, a Carbon e o caricaturista Ricardo Galvão figuram na lista de créditos da app que está disponível de forma gratuita para iOS e Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
App DailyWise oferece resumos de livros para facilitar escolhas no que toca a ler -
Site do dia
WikiTok oferece scroll infinito e viciante na base de conhecimento da Wikipedia -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários