Existem muitos títulos de simulação e gestão de Fórmula 1 ou outros desportos motorizados, mas Motorsport Manager Online desafia os jogadores a construir a sua equipa e enfrentar outros pilotos virtuais no asfalto, visto este jogo para smartphones é totalmente multijogador. Os jogadores terão de criar uma equipa, contratar os melhores pilotos e transformar os seus carros em autênticas máquinas vencedoras.

O jogo foca-se no Campeonato Mundial de Formula-E e inclui todos os pilotos da temporada 2019-2020 conhecidos da modalidade de competição com veículos elétricos, incluindo Jean Eric Vergne e Sebastian Buemi, para referir alguns.

A produtora também conseguiu algumas licenças de modelos dos veículos de alguns fabricantes, como a Porsche, Mercedes e Audi, para lhe dar mais autenticidade. Os carros podem ser melhorados com novas peças para se tornarem mais rápidos e estáveis na pista.

As corridas são assistidas de uma perspetiva isométrica, de câmara afastada, em que se pode ver os 10 jogadores em pista. É possível fazer algumas ações durante a corrida, tais como trocar os pneus quando estes ficam gastos e gerir o combustível, depois de pedir aos pilotos para visitarem a box.

Motorsport Manager Online pode ser acedido gratuitamente em versões iOS e Android.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.