O novo RPG para smartphones da Electronic Arts coloca o jogador na pele de um Demon Hunter, um caçador de demónios, mas que não se importa de fazer a vida negra a qualquer tipo de monstro que se cruze na frente. Jogado numa perspetiva lateral 2D, semelhante ao formato metroidvania, este jogo promete uma jogabilidade fluída, mesmo que tenha uma interface repleta de botões de ação.

Veja na galeria imagens do jogo:

Um dos pontos mais emocionantes nesta aventura são os confrontos com os gigantescos bosses, prometendo batalhas épicas. Depois de derrotados, o protagonista terá de capturar a sua alma para se tornar mais poderoso e avançar pelas masmorras para encontrar mais inimigos. Mas para tentar enfrentar os poderosos bosses, terá de encontrar novas armas e equipamento, num formato semelhante aos habituais “looters” como o Diablo 3, para construir builds mais poderosas. Há ainda runas para utilizar com as magias, enveredando assim por diferentes técnicas.

A aventura é composta por quatro secções de PVE, com diferentes modos de dificuldade. Mas também poderá enfrentar outros jogadores nas arenas PVP disponíveis. Seguem-se depois os modos a desbloquear na aventura, como o Altar of the Darkness e o Boss Mode, que vai colocar a habilidade dos jogadores em teste.

O jogo está disponível gratuitamente para smartphones Android.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.