
O terceiro jogo da série The Treasures of Montezuma apresenta novos desafios, neste caso 200 novos níveis baseados no famoso puzzle de Match3. Os fãs vão encontrar um jogo mais refinado, com efeitos visuais sempre que encaixa as peças e executa os combos de combinações.
O jogo mantém uma estética colorida inspirada nos ambientes mitológicos da cultura azteca, daí o nome da série, onde terá de manipular gemas e joias para combinar as cores. Terá de acumular o máximo de pontos por minuto e estão de regresso os famosos Totens Mágicos que confere poderes especiais para multiplicar a pontuação e destruir as pedras do tabuleiro.
Veja na galeria imagens de The Treasures of Montezuma 3:
Dos 200 níveis disponíveis, 160 são arcade, sendo os restantes 40 puzzles para resolver, com dificuldades que variam entre o casual ao expert. Há cinco salas de tesouro para descobrir e 40 baús para encontrar.
Pode fazer o download de The Treasures of Montezuma 3 para smartphones Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários