
Fazendo justiça ao nome, Johnny Trigger é um jogo para puxar o gatilho no momento certo. Nele assumimos o papel de um atirador que percorre o cenário com o objetivo e deitar por terra mafiosos fortemente armados.
Johnny Trigger desloca-se sozinho. Aos jogadores “resta” estarem atentos à mira e atirar no momento certo, no meio de piruetas dignas do filme de ação com os efeitos mais espetaculares.
Terá no entanto que ter algum cuidado, porque no meio dos “maus” às vezes estão “bons” e nesses não convém acertar.
Johnny Trigger está disponível para dispositivos Android a partir da Play Store. É gratuito, com publicidade (demasiada segundo alguns comentários apresentados), mas pode ser jogado offline (ou seja, contornando o problema da publicidade excessiva...).
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários