O Smash Time já viciou mais de 140 mil utilizadores que fizeram download da app para Android, iOS ou Windows, mas a Bica Studios quer continuar a alargar o número de fãs envolvidos na defesa do planeta contra os Gosmas.
O recurso a uma ideia pouco explorada nesta área, de oferta de um cartão de descontos que dá acesso a lojas de vários parceiros, foi uma das formas encontradas para aumentar a notoriedade, oferecendo vantagens e experiências fora do mundo da aplicação.
O conceito alarga a estratégia de oferecer jogos como serviços de entretenimento, e Alexandra Ferreira, Business Assistant da Bica Studios, explicou ao TeK que já existem vários parceiros a participar no novo modelo que foi lançado no final de Abril, mas que o objetivo é alargar o número de lojas aderentes.
Para já os cartões dão acesso a descontos na BDMania, Aniplay, Versus GameCenter, Spawn Point, Homem Azul, Play n’Play, Alvalade Mobile, Tsubaki.pt e na Embaixada Porto, que aceitaram o desafio de se juntar a este modelo inovador.
"Queremos continuar a desenvolver jogos e a dinamizar iniciativas inovadoras para os nossos utilizadores", explica Alexandra Ferreira.
O Smash Time já tinha ganho destaque no TeK mas o jogo acumulou entretanto novas funcionalidades que merecem ser experimentadas, entre as quais a possibilidade de aceder a uma arena de eventos online onde os jogadores podem competir entre si.
A Bica Studios tem mais ideias e jogos "na forja" mas para já vai mantê-los em segredo. Pelo menos durante algum tempo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Começou o Fortnite Festival e tem Billie Eilish como cabeça de cartaz -
Site do dia
Suno é um gerador de música com IA para tudo. Até para uma canção sobre o hamburguer do jantar -
App do dia
Família WOMBO cresce com app para criar avatares realistas com a ajuda da IA -
How to TEK
Como ligar e desligar o corretor ortográfico no Chrome
Comentários