O Marvel Contest of Champions é um jogo de luta em que o utilizador pode controlar alguns dos heróis mais emblemáticos do universo Marvel. A história do jogo apresenta The Collector, que convocou super-heróis e super-vilões de todo o universo para participar numa batalha épica contra Kang, o Conquistador.

O número de super-heróis e super-vilões disponíveis é enorme. O jogador terá opções como Spiderman, Hulk, Thor, Iron Man, Wolverine, Gamora, Juggernaut, Star Lord, Black Panther, Drax, The Punisher ou Winter Soldier, entre outros.

A jogabilidade no Marvel Contest of Champions é simples e não necessita de botões virtuais. Em vez disso, o utilizador pode deslizar o dedo para frente para atacar, deslizar para trás para se desviar, pressionar o inimigo para atacar várias vezes ou pressionar o ecrã para bloquear.

Marvel Contest of Champions vem com diferentes modos de jogo. No modo história, o jogador pode fazer muitas missões diferentes, onde terá de lutar contra dezenas de inimigos controlados por inteligência artificial. Esses inimigos vão sendo mais fortes à medida que se for avançando no jogo. No modo duelo, por outro lado, o utilizador pode jogar contra outros jogadores humanos através da Internet.

O jogo pode ser descarregado gratuitamente para Android, na Google Play, ou para iOS, na App Store.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.