
O Google Play Music tem um novo look, mais em linha com a identidade que tem sido adotada para outros “produtos” da empresa. Há também melhorias no desempenho e, além disso, mais personalização.
Diz a gigante tecnológica que, graças à utilização de um sistema de machine learning, o serviço vai passar a “adivinhar” as músicas de que gosta e a combiná-las com a sua localização no momento ou as condições meteorológicas.
Resumidamente, vai oferecer “playlists escolhidas a dedo”, para qualquer lugar e em qualquer altura que lhe apeteça ouvir música, pode ler-se no blog da Google.
A nova versão do Play Music começou a ser disponibilizada esta segunda-feira, dia 14 de novembro, e deverá estar acessível universalmente em poucos dias, para Android, iOS e Web.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários