
Lançado originalmente em 2015, Fallout Shelter é um jogo de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico, onde terá de construir a Vault perfeita para os seus habitantes. Terá de enviar os sobreviventes explorar os locais perigosos da Wasteland à procura de recursos, assim como recrutar novos membros para o abrigo.
Veja na galeria imagens:
O jogo acaba de ser atualizado com novos conteúdos baseados na série de TV que estreou hoje na plataforma Amazon Prime. A nova atualização introduz as personagens da série televisiva, assim como as localizações, numa missão baseada na sua narrativa, incluindo o trio de protagonistas Lucy, Ghoul, Maximus e outras. As novas localizações foram inspiradas no cais e no cemitério.
Os fãs do jogo original vão também poder recolher e construir novos itens inspirados na Vault 33 da série televisiva. A famosa armadura de Maximus, da Brotherwood of Steel e outras armas e fatos da TV estão também presentes na atualização do jogo.
Pode fazer o download de Fallout Shelter para Android e iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários