O Boxing Phisics 2 é recente no universo das aplicações. Tão recente que ainda está em fase de desenvolvimento e pode, por isso, ser instável, fica desde já o aviso. Versão beta à parte, será sempre uma boa hipótese para uns minutos de distração.

Como o nome deixa adivinhar, a principal dinâmica passa por dar socos no adversário, e esquivar-se ao inverso, mas há alguns pormenores a acrescentar, consoante o modo de jogo escolhido.

Na categoria dos jogos rápidos há quatro possibilidades: Real Mode, Crazy Mode, SoccerMode e Trap Mode. Tirando o primeiro modo, todos os outros têm uma particularidade associada ou vertente adicional, nomeadamente uma bola e baliza para marcar golo, além dos socos que tem de disferir no adversário.

E por falar em adversário, conte com várias “personagens” icónicas: criatividade não falta aos autores do jogo. O grafismo é bastante colorido e a banda sonora “acompanha”.

Os comandos são simples, embora nem sempre correspondam imediatamente à intenção de quem joga – mas podemos admitir que isso também possa por alguma falta de jeito para o assunto.

Os blocos publicitários maiores, de 30 segundos, “acabam” por desagradar bastante, dados que consoante a categoria e o modo de jogo, os rounds possam durar menos do que isso.

O Boxing Physics 2 é gratuito, com compras in app além dos anúncios, e está disponível a partir da Play Store.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.