Para jogadores que gostam de um FPS mais tático e estratégico, Arena Breakout pretende fugir aos típicos títulos competitivos. Trata-se de um looter shooter de extração, com elementos de simulação de guerra. Ou seja, os jogadores escolhem uma fração do conflito e terão de participar em batalhas para eliminar bosses. A ideia é conseguir entrar no mapa e cumprir os objetivos para depois ser extraído.
O jogo introduziu recentemente um novo mapa inspirado numa estação de TV, onde terá de obter acesso ao seu cofre. Pode abordar a ação de forma furtiva, mas o que importa é conseguir transportar o espólio no final da missão. Há um misto de risco e recompensa, permitindo no final da missão vender os itens valiosos que obteve.
Veja na galeria imagens de Arena Breakout:
Arena Breakout conta com novos bosses, Kurt, Rolf e Bernad, que estão colocados entre o jogador e o tesouro que procura resgatar. Para isso terá acesso a novas armas, como a metralhadora de assalto FAMAS, uma AUG e uma uzi Suomi. O armamento é um dos pontos de atração deste jogo, com cada arma a permitir personalização entre 700 peças a distribuir por 10 espaços.
O estúdio promete ainda visuais realísticos, nuvens volumétricas e mais de 1.200 efeitos sonoros que foram gravados para o jogo.
Pode fazer o download de Arena Breakout para smartphones iOS e Android.
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários