A RTP lançou uma aplicação que permite o acesso online aos arquivos audiovisuais do serviço público de rádio e televisão. Através da RTP Arquivos, disponível gratuitamente para os sistemas operativos Android e iOS, o utilizador poderá continuar a realizar todas as operações que já estavam disponíveis através do site RTP Arquivos.

Adicionalmente, terá acesso a novas funcionalidades, como criar uma lista de favoritos, receber notificações de conteúdos em destaque ou visionar de forma sequencial toda uma coleção de programas.

A aplicação RTP Arquivos está em permanente atualização e conta já com mais de 42.000 conteúdos de áudios, textos, fotografias e vídeos. Estão disponíveis conteúdos desde a década de 30 do século passado até à atualidade, devidamente contextualizados e catalogados.

O acervo congrega diferentes suportes e formatos e uma grande diversidade de conteúdos, da ficção ao documentário, da informação ao entretenimento, do institucional ao desporto. O utilizador poderá assim aceder aos programas mais emblemáticos da RTP, a qualquer momento e em qualquer local.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.