Depois de se estrear nos computadores, Legends or Runeterra chegou aos smartphones, com versões otimizadas para levar para qualquer lugar e competir contra outros jogadores. O jogo, produzido pela Riot, coloca as personagens de League of Legends num contexto distinto, em formato de cartas colecionáveis.

Seja em partidas amigáveis ou a contar para os rankings, o objetivo do jogador é colecionador as cartas para formar um baralho poderoso e enfrentar outros amigos online. Para além de ganhar cartas aleatórias durante as partidas, poderá adquirir as que deseja especificamente na loja, com o estúdio a optar por deixar de parte os habituais sistemas de pacotes com unidades aleatórias como se vê noutros jogos.

Os baralhos são compostos por Champions, neste momento com 24 cartas distintas, cujas habilidades e mecânicas ditam o resto da composição da equipa. As cartas de unidades normais devem assim complementar os heróis para rapidamente subir o nível dos ataques e vencer a partida.

De considerar que Legends of Runeterra, que já foi lançado no PC, suporta partidas crossplay entre todas as plataformas, permitindo manter o conteúdo desbloqueado em todas elas. Há ainda cartas de guardiões, que funcionam no fundo como simpáticas mascotes do jogador, que estando presentes no tabuleiro reagem com as jogadas.

Pode fazer o download gratuito de Legends or Runeterra em versões iOS e Android.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.