Um dos seus maiores trunfos reside no design minimalista, resumindo-se ao básico em termos de itens exibidos, o que resulta num interface fácil de navegar e utilizar rapidamente.

Outra das caraterísticas mais apelativas é o facto de permitir arrastar itens de um lado para outro, riscar tarefas com os dedos ou sacudir o smartphone para fazer desaparecer as tarefas concluídas.

Pode escolher entre duas opções de cores de fundo (branco e azul e preto e cinzento). Para adicionar novas tarefas, basta escrever no campo superior da app e clicar no ícone “+”.

Ao selecionar uma tarefa já criada, a Any.do abre uma série de recursos, nomeadamente a opção Pastas. A aplicação traz duas pastas configuradas automaticamente: uma de uso pessoal e outra de trabalho, mas é possível criar outras, consoante a necessidade.

É igualmente possível definir alarmes visuais e sonoros e respetiva periodicidade, assim como notas relativamente a uma tarefa.

A Any.do é gratuita e é compatível com versões mais antigas do Android - funciona a partir da 2.2 (Fronzen Yogurt). Também está disponível para iOS.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.