Um dos seus maiores trunfos reside no design minimalista, resumindo-se ao básico em termos de itens exibidos, o que resulta num interface fácil de navegar e utilizar rapidamente.
Outra das caraterísticas mais apelativas é o facto de permitir arrastar itens de um lado para outro, riscar tarefas com os dedos ou sacudir o smartphone para fazer desaparecer as tarefas concluídas.
Pode escolher entre duas opções de cores de fundo (branco e azul e preto e cinzento). Para adicionar novas tarefas, basta escrever no campo superior da app e clicar no ícone “+”.
Ao selecionar uma tarefa já criada, a Any.do abre uma série de recursos, nomeadamente a opção Pastas. A aplicação traz duas pastas configuradas automaticamente: uma de uso pessoal e outra de trabalho, mas é possível criar outras, consoante a necessidade.
É igualmente possível definir alarmes visuais e sonoros e respetiva periodicidade, assim como notas relativamente a uma tarefa.
A Any.do é gratuita e é compatível com versões mais antigas do Android - funciona a partir da 2.2 (Fronzen Yogurt). Também está disponível para iOS.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Como seria o clássico de Agatha Christie “Death on the Nile” se tivesse lugar nos anos 1970? -
App do dia
Pileometer transforma caixas de LEGO esquecidas em coleções organizadas e prontas a usar -
Site do dia
Transforme os seus projetos com um toque mágico no editor Leonardo AI baseado em inteligência artificial -
How to TEK
Modo Copilot para o Edge é a reinvenção do browser da Microsoft para a era da inteligência artificial. Como é que funciona?
Comentários