Lembrando os tempos dos clássicos jogos de combate multijogador como Unreal Tournament e Quake Arena, Mech Arena: Robot Showdown coloca duas equipas de cinco jogadores a digladiarem-se em campos de batalha em partidas rápidas e frenéticas. Como o nome indica terá de escolher o seu robot, um Mech armado com poderosas metralhadoras e lança-mísseis e enfrentar outros jogadores, em formato por equipas.

Este título foi projetado e otimizado para jogar online mesmo com ligações menos potentes, significando que mesmo com uma ligação 4G, numa viagem de transportes públicos pode desfrutar da ação sem problemas de conexão. Além disso, cada batalha tem uma duração máxima de cinco minutos, ideal para muito curtas sessões de jogo.

Poderá optar por dezenas de armas e escolher um dos robots disponíveis, cada um com habilidades especiais, resultando numa vasta possibilidade de configurações, todas personalizadas. Entre os modos de jogo estão os formatos clássicos Capture the Flag, em que uma equipa tem de recolher uma bandeira no lado inimigo e trazer para a sua base; ou o sistema de Pontos de Controlo, com áreas assinaladas no mapa que as equipas devem dominar e proteger para pontuar.

Depois das partidas os jogadores são recompensados com experiência que pode ser investida em novas habilidades, assim como o acesso a novas armas para equipas no seu robot.

Pode fazer o download gratuito de Mech Arena: Robot Showdown em smartphones Android e iOS.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.