Muito provavelmente o botão de “snooze” é a maior invenção no que diz respeito a acordar as pessoas de manhã para irem trabalhar ou estudar. Mas contribui e muito para a taxa de atrasos. A culpa disso é que os telemóveis não oferecem sons verdadeiramente disruptivos para realmente meter os utilizadores em sentido às 7 da manhã, sem ser com o último sucesso do Shawn Mendes ou a música por defeito do dispositivo.

É nesse contexto que recomendamos a aplicação Odd Alarm, para que se deixe surpreender com os sons que constam na lista de alarmes, e isso inclui cães a ladrar (ou a lamber-se), gatos atiçados, zombies ou raparigas a gritar. Certamente que não ficará indiferente ao apito para cães, uma autêntica tortura para os ouvidos ou ao som de alguém a bater à porta como quem a quer arrombar. Apesar de uma lista interessante de sons, apenas alguns estão disponíveis gratuitamente com a aplicação, sendo os restantes vendidos como microtransações na loja da app.

A aplicação é muito simples de interagir, e os alarmes são originais o suficiente para dar uma olhadela. Pode fazer o download das versões android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.