A quase um mês da quadra festiva, parece que novembro passou a “correr”, mas não precisa de esperar pelas resoluções de fim de ano para pôr em prática novos hábitos saudáveis. Se está sempre a adiar a mudança na sua rotina há uma app que o vai ajudar a alcançar novas metas. 

A Rabit, que já fez parte da lista de melhores aplicações selecionadas pela Google, foi concebida para o guiar pela criação de hábitos, seja beber mais água, praticar exercício físico, ou dedicar-se à aprendizagem de novas competências.

Clique nas imagens para ver com mais detalhe 

Na aplicação os hábitos que pretende ganhar transformam-se em pequenas plantas, que vão crescendo à medida que avança nos objetivos. Por outro lado, se não cumprir aquilo a que se propõe, mantendo o ritmo diário das atividades, o seu jardim morrerá e terá de começar de novo.

A Rabit também lhe dá a oportunidade de apontar todas as tarefas que precisa de realizar para assegurar a criação de rotinas, com espaço para se manter a par de todo o progresso feito ao longo do tempo.

A app está disponível para Android, a partir da Play Store, e para iOS, através da App Store. Além do modo gratuito, a Rabit dispõe de um modo Pro pago, que desbloqueia todas as funcionalidades, com preços de 6,99 euros por mês ou 38,99 euros por um ano.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.