O género “auto battler” nasceu no seio dos MOBA, mais concretamente de Dota 2, através do mod Dota Auto Chess, no início de 2019. Desde então tem surgido diversas versões, num género que tem atraído cada vez mais fãs. Até porque existem propostas da Riot Games, o Teamfight Tactics e o Hearthstone’s Battlegrounds da Blizzard. O Chess Rush segue o mesmo conceito ao oferecer um xadrez longe de ser disputado de forma convencional. Há muita sorte e perícia à mistura para vencer as partidas.
Tal como é habitual no género, este jogo desenrola-se em combates por turnos e as partidas podem durar até 40 minutos. Os jogadores devem formar a sua equipa com mais de 50 heróis disponíveis e deve depois enfrentar outros oponentes online, até oito intervenientes.
Existem diferentes modos de jogo, incluindo o Choque de Esquadrões, mas também o formato cooperativo de dois para dois jogadores ou 4x4. E caso não tenha muito tempo para jogar, pode optar pelo Modo Turbo e as partidas não vão demorar mais que 10 minutos.
Existem diferentes classes de personagens para colecionar e adicionar à equipa, desde feiticeiros para ataques à distância, guerreiros em corpo a corpo ou assassinos, para dar alguns exemplos.
Pode fazer o download de Chess Rush em versões Android e iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Protagonistas da Terra e do Espaço em imagens espetaculares escolhidas pela NASA -
App do dia
Balatro parece um simples jogo de cartas. Mas tome bem atenção às regras -
Site do dia
Snapbio: uma plataforma para criar identidades digitais com links personalizados -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários