![Quickoffice passa a ser gratuito](/assets/img/blank.png)
[caption][/caption]
A aplicação começou por ser gratuita apenas para utilizadores do Google Apps for Business, uma política que a fabricante agora altera, com uma oferta extra para quem tenha uma conta Google.
O Quickoffice permite ver e editar documentos nos formatos .doc e .xls, que suportam os programas integrados no Office, permitindo que os utilizadores do pacote de soluções de produtividade da Google alternativo ao Office, o Google Docs, tenham facilitada a tarefa de lidar com documentos criados nestes formatos.
Antes de a Google cortar o preço da app esta tinha um preço à volta dos 15 dólares. Além do corte de preço, a Google está ainda a oferecer 10 GB extra de espaço para armazenamento no Google Drive, durante um prazo de dois anos, para quem descarregar a app e passar a usar o serviço até 26 de setembro.
A Google adquiriu o QuickOffice em junho do ano passado. Graças à ferramenta facilitou o processo de utilização de outros formatos no Google Docs. A nova app gratuita, com algumas atualizações, está disponível para iOS e Google Play.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários