[caption]Nome da imagem[/caption]

A aplicação começou por ser gratuita apenas para utilizadores do Google Apps for Business, uma política que a fabricante agora altera, com uma oferta extra para quem tenha uma conta Google.



O Quickoffice permite ver e editar documentos nos formatos .doc e .xls, que suportam os programas integrados no Office, permitindo que os utilizadores do pacote de soluções de produtividade da Google alternativo ao Office, o Google Docs, tenham facilitada a tarefa de lidar com documentos criados nestes formatos.



Antes de a Google cortar o preço da app esta tinha um preço à volta dos 15 dólares. Além do corte de preço, a Google está ainda a oferecer 10 GB extra de espaço para armazenamento no Google Drive, durante um prazo de dois anos, para quem descarregar a app e passar a usar o serviço até 26 de setembro.



A Google adquiriu o QuickOffice em junho do ano passado. Graças à ferramenta facilitou o processo de utilização de outros formatos no Google Docs. A nova app gratuita, com algumas atualizações, está disponível para iOS e Google Play.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.