O objetivo de Wall Kickers é saltar entre plataformas verticais, pressionando no ecrã para fazer com que a sua personagem pule de uma parede para outra. Parece simples, mas à medida que avança, verá que as paredes são muito mais escorregadias do que parecem e que há “surpresas” pelo caminho.

Para conseguir chegar mais alto e ultrapassar os diferentes níveis terá de pôr a sua destreza à prova, dando saltos curtos ou mais longos, dependendo da distância entre paredes, assim como umas quantas cambalhotas no ar.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre Wall Kickers

Mas cuidado: um pulo em falso ou uma cambalhota demasiado ambiciosa e a sua personagem cai pelo abismo. Deverá manter-se atento também a outros obstáculos nas plataformas, incluindo espigões, que podem impedi-lo de chegar ao fim do nível.

Ao longo dos níveis encontrará várias moedas e, quantas mais recolher, mais oportunidades tem para receber recompensas, como novas personagens para experimentar.

Wall Kickers está disponível para Android, a partir da Play Store, e para iOS, na App Store. Embora possa ser descarregado e jogado gratuitamente o jogo conta com alguns itens opcionais pagos, com preços a partir dos 0,59 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.