
Se viveu a cultura gaming dos anos 1980/90, certamente vai lembrar-se de clássicos como Terra Cresta, Xevious ou Galaga para referir alguns. Um formato que atualmente evolui para o chamado “bullet hell”, jogos em que o ecrã se transforma numa chuva de tiros, testando os jogadores ao limite das suas capacidades de reflexos.
Sky Force 2014 pega no conceito clássico e adiciona-lhe uma roupagem moderna, gráficos coloridos e animações detalhadas. A jogabilidade foi também afinada, oferecendo um controlo mais detalhado da nave, utilizando a ponta do dedo a deslizar no ecrã.
Veja na galeria imagens do jogo:
O jogo apresenta visuais com elementos tridimensionais, inimigos e bosses para derrotar, numa espécie de “espetáculo pirotécnico” repleto de explosões. A developer oferece torneios semanais, introduz conquistas na ficha do piloto que dão acesso a melhorias para as suas naves.
Esta versão do jogo assume-se como uma edição de comemoração do seu décimo aniversário, introduzindo diversas melhorias ao jogo e mais conteúdos. Todas as semanas o estúdio introduz novidade, sobretudo torneios contra outros jogadores, de forma a registarem as suas pontuações nos quadros de honra.
O jogo pode ser acedido gratuitamente em equipamentos iOS e Android.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários