Lembra-se dos tempos dos salões de jogos onde as máquinas de naves dominavam as atenções dos jogadores? E de títulos como Terra Cresta, Galaxian ou Space Invaders? Pois se sente nostalgia a lembrar-se das sugestões, Sky Force Reloaded relembra esses tempos na perspetiva área, nos autênticos “bullet storm” como são agora apelidados, mas com um grafismo e design moderno e mais apelativo, repleto de explosões, lasers e tiros por todo o lado que testam os reflexos dos jogadores.

O jogo tem uma perspetiva aérea, desafiando os jogadores ao longo de 15 níveis em ambientes diferentes e de dificuldade crescente. Para além das constantes vagas de inimigos, vai ter de enfrentar bosses, cada um a obrigar abordagens diferentes. Os inimigos não só atacam pelo ar, como também do solo e há unidades navais, que são os típicos planos de ação.

Os jogadores vão poder escolher nove diferentes naves, cada uma com o seu estilo de controlo, com habilidades e armas distintas que devem experimentar para as diferentes situações de ação. O jogo tem ainda um sistema de cartas que podem ser colecionadas e equipadas com melhorias permanentes, ou aumentando as habilidades de forma temporária. Terá ainda acesso a centenas de upgrades para as naves, desde armas, escudos e outros equipamentos, para que possa transformar uma nave num autêntico tanque voador.

Pode fazer o download gratuito do jogo em versões iOS e Android.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.