
O formato Auto Chess começou como um mod de Dota 2, mas obteve tanto sucesso que se transformou num jogo independente para smartphones no verão do ano passado. Mas tal como aconteceu com o género MOBA, baseado em jogos de estratégia em tempo real, o auto chess foi cobiçado por editoras como a Valve e a Riot, que lançaram as suas próprias versões. E no caso de Teamfight Tactics da Riot Games, apenas podia ser jogado no PC, através do próprio League of Legends, como um modo alternativo.
Agora já o pode jogar em equipamentos mobile, prometendo um autêntico xadrez tático em batalhas PvP. Os jogadores devem escolher e posicionar os seus campeões de League of Legends, lutando em diferentes turnos pela sobrevivência. É necessário utilizar estratégias e conhecer as personagens para sobrepôr-se ao adversário.
De salienta que esta versão mobile é compatível com o PC, ou seja, é possível jogar crossplatform, esteja no computador a combater contra um amigo no smartphone. Além disso, a conta é única, amealhando experiência para subir nos rankings independentemente onde joga.
Pode fazer o download gratuito de Teamfight Tactics em versões Android e iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Montra TeK
8 jogos e brinquedos que vão animar os mais novos no Dia da Criança -
App do dia
HopShop: a app gratuita que diz ser como o Shazam mas para encontrar roupa -
Site do dia
Coloque notas diretamente num website através de uma extensão do Chrome -
How to TEK
Quer experimentar o novo Bing com IA da Microsoft? Veja o que precisa de fazer
Comentários