
Da responsabilidade de uma startup com o mesmo nome incubada no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, a Wegho é uma plataforma que pretende juntar toda a gestão doméstica num só local.
Para utilizar a app ou o site é necessário escolher o serviço que pretende e agendar a data. Através da rede prestadores de serviços – empresas e profissionais independentes – a Wegho apresenta a pessoa mais adequada para realizar a tarefa no horário pretendido e no local escolhido.
Em menos de um ano, a plataforma conta com cerca de 1.000 utilizadores inscritos e mais de 2.500 serviços realizados. A rede de prestadores de serviços já ultrapassa os 60 profissionais, referem os seu responsáveis numa nota enviada à imprensa.
Acrescenta-se que a Wegho já recebeu uma ronda de investimento que vai permitir alargar a escala a nível nacional. Um dos objetivos da startup é a internacionalização e a tecnologia já está a ser preparada para chegar além-fronteiras.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Site do dia
Microsoft está à procura dos professores inovadores em Portugal. Candidaturas estão abertas -
App do dia
Tome nota dos livros que lê e daqueles que quer ler com esta app gratuita -
Montra TeK
8 comandos para transformar o seu smartphone numa verdadeira consola portátil -
How to TEK
Saiba como gerir as permissões dos websites através do Chrome, Edge e Firefox
Comentários