
A app TKFX Traktor Controller está especificamente dirigida a quem usa o Traktor, software da empresa alemã Native Instruments. Entre as características, destaque para a capacidade de controlar dois parâmetros em simultâneo num efeito em duas dimensões.
Os efeitos são aplicados de forma instantânea quando o utilizador toca na superfície do tablet.
A Imaginando existe desde junho de 2014. Está neste momento incubada na Startup Braga e já tinha criado outra aplicação móvel, que foi descarregada mais de 85 mil vezes em 40 países, a Livkontrol.
A nova proposta pode ser descarregada na loja de aplicações da Apple e na loja da Google para o Android. Só está disponível para tablets.
Nota de redação: A notícia foi alterada para sublinhar que a app está disponível apenas para tablets e para corrigir uma gralha do comunicado relativamente à data de criação do projeto.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Drones integrados em automóveis elétricos? DJI e BYD já testam tecnologia na China -
App do dia
BeenThere foi feita para fãs de viagens que querem partilhar as suas memórias fotográficas -
Site do dia
Nuenki transforma a navegação online numa oportunidade para aprender novas línguas -
How to TEK
Tem o Instagram inundado de posts de contas que não segue? Ponha as sugestões em pausa
Comentários