A pesca pode ser uma atividade relaxante e calma, mas também pode ser frenética quando são realizadas competições, seja para apanhar quantidades de peixe ou o maior e mais pesado exemplar. É exatamente isso que o jogo para smartphone Fishing Clash: Pescaria 2020 propõe, incentivando os jogadores a juntarem-se a um clube de pesca de elite, para participar em torneios para amealhar trofeus.

O jogo apresenta cenários naturais apelativos, inspirados pelas paisagens norte-americanas. As competições arrancam na Flórida, seguindo-se o lago do Alabama, o Gunterville, o rio Kenai no Alasca, em que terá de se dedicar à pesca do salmão e trutas.

Este título pretende simular de forma realística o processo da pesca, começando pelos modelos 3D dos peixes. Os que entendem sobre pesca vão reconhecer peixes como o peixe-gato, o robalo, o peixe do sol, trutas, salmões, barracudas e até tubarões. Será possível jogar em alto-mar, à boia, no gelo e outras técnicas. Há campeonatos contra outros jogadores e a jogabilidade pretende ser simples e intuitiva.

Pode fazer o download gratuito de Fishing Clash: Pescaria 2020 em versões Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.