Depois de ter sido lançado no ano passado para iOS, a nova aventura da ThatGameCompany chegou recentemente aos terminais Android, mantendo o espírito mágico que pauta todas as suas obras. Provavelmente ouviu falar em Journey, uma aventura que colocava o jogador a explorar uma paisagem repleta de emoções para chegar a uma montanha. Ou Fl0wer, um puzzle game em torno do crescimento de flores e controlo de pétalas, numa experiência zen.

Em Sky: Children of the Light, o jogador explora um reino mágico a voar, graças à sua capa. O jogo oferece sete cenários distintos, todos eles com temas relacionados com os estágios da vida. Há ainda um hub que serve de acesso aos diferentes reinos. O objetivo é encontrar espíritos que dão itens ao jogador, em troca de moedas recolhidas.

Ao encontrar as chamadas Fallen Stars, os jogadores recolhem uma luz que aumenta o nível da capa, possibilitando voar ainda mais longe e visitar novos locais. Por outro lado, o jogo baseia-se numa experiência social multijogador, permitindo mesmo criar amizades, conversar ou enviar presentes. Dessa forma, pode-se aprender novas habilidades, mas também colecionar itens cosméticos, tais como capas, máscaras, penteados, chapéus e instrumentos musicais que podem ser tocados.

Sky: Children of the Light está disponível gratuitamente em versões iOS e Android.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.