
O ano fechou com um marco importante alcançado na história da Aptoide. A loja de aplicações para Android chegou aos 150 milhões de utilizadores, que tiram partido das 700 mil apps listadas na plataforma e que já fizeram três mil milhões de downloads, gerando 4 milhões de dólares em receitas. Para os próximos anos a meta é ambiciosa e a empresa quer chegar a 2020 com presença garantida em mil milhões de equipamentos.
Ao Mobile World Congress a tecnológica regressa este ano com os novos números na bagagem e com uma nova imagem, que aproveita a feira para apresentar. “A nova imagem celebra este sucesso da Aptoide, espelhando a marca global em que se tornou” assinala Paulo Trezentos, CEO e cofundador da empresa, citado em comunicado.
Este ano a Aptoide está no hall App Planet do evento, com um stand de 32 metros quadrados, que triplica a área ocupada em edições anteriores. Esta é a quinta presença consecutiva da Aptoide no Mobile World Congress e serve para mostrar o conceito da loja, que permite fazer o upload de apps, criar lojas pessoais e partilhá-las com terceiros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários