Este artigo tem mais de 11 anos
As marcas de desporto estão a preparar-se para o maior acontecimento de futebol do ano, envolvendo adeptos de todo o mundo. Alguém quer jogar com Messi?

O desafio é lançado através de um jogo online que dá a possibilidade também de ver os jogos da Argentina ao vivo no Brasil.
Os jogadores são convidados a mostrar a mostrar o seu talento no site Fast or Fail, mas também a partilharem o seu entusiasmo com o jogador e as conquistas feitas pelo craque.
O jogo está disponível em dois formatos, o desktop e o mobile, procurando dar aos jogadores a sensação de estar em campo, usando as chuteiras de Messi e enfrentando os adversários na corrida até ao Brasil.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários