Este artigo tem mais de 11 anos
As marcas de desporto estão a preparar-se para o maior acontecimento de futebol do ano, envolvendo adeptos de todo o mundo. Alguém quer jogar com Messi?

O desafio é lançado através de um jogo online que dá a possibilidade também de ver os jogos da Argentina ao vivo no Brasil.
Os jogadores são convidados a mostrar a mostrar o seu talento no site Fast or Fail, mas também a partilharem o seu entusiasmo com o jogador e as conquistas feitas pelo craque.
O jogo está disponível em dois formatos, o desktop e o mobile, procurando dar aos jogadores a sensação de estar em campo, usando as chuteiras de Messi e enfrentando os adversários na corrida até ao Brasil.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários