Depois de lançar a aplicação do ChatGPT para iOS nos Estados Unidos, a OpenAI anuncia a disponibilidade da versão mobile do seu chatbot num novo conjunto de territórios. A partir de agora Albânia, Alemanha, Coreia do Sul, Croácia, França, Irlanda, Jamaica, Nova Zelândia, Nicarágua, Nigéria e Reino Unido passam a ter acesso à app.
De acordo com a empresa liderada por Sam Altman, ao longo das próximas semanas, a aplicação do ChatGPT chegará a ainda mais países.
Recorde-se que, segundo a OpenAI, a aplicação, que conta com as mais recentes melhorias ao seu modelo de IA generativa, dá aos utilizadores com contas autenticadas a possibilidade de sincronizarem todas as conversas realizadas diferentes equipamentos.
Clique nas imagens para ver mais sobre a app do ChatGPT para iOS
Entre as novidades que chegam à app destaca-se a funcionalidade Whisper, uma tecnologia de reconhecimento de voz suportada por uma rede neural open source que a OpenAI treinou. Através dela os utilizadores podem dar instruções por voz, em inglês, ao chatbot.
Quem é assinante do serviço Plus do ChatGPT terá acesso exclusivo às capacidades do GPT-4, além de poder experimentar novas funcionalidades antecipadamente.
A OpenAI está a apostar num lançamento faseado para compreender a forma como os utilizadores experienciam a app, recolhendo feedback e melhorando as funcionalidades e segurança. A empresa confirma que há versão para Android da app do ChatGPT em desenvolvimento e que deverá chegar em breve.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Meomni: Definitive ChatGPT Sidebar reúne calendário e favoritos com ajuda de IA -
App do dia
Onde é mais barato carregar o carro elétrico? Há uma aplicação com respostas -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários