A plataforma interativa, desenvolvida pela Softrino, vai buscar peças de vestuário, feminino ou masculino, e acessórios à venda nas lojas daquele espaço comercial, em Alcochete.

Atualmente são já centenas os artigos disponibilizados na Dressing Room, entre vestidos, camisolas, calças, casacos ou sapatos. A intenção é que a montra seja alterada e complementada com frequência e complementada regularmente, de forma a diversificar a oferta à disposição dos utilizadores.

Para melhor gerir orçamentos são apresentados os preços de cada peça, e o valor total do "conjunto" criado, sendo mostrada a poupança imediata (PVP vs outlet). Também se indicam as lojas onde se podem os produtos.

[caption][/caption]

A aplicação permite partilhar as conjugações criadas em vários serviços e media sociais. Para guardar as suas criações terá de entrar com a sua conta no Facebook.

Na opção Showroom os utilizadores da aplicação têm acesso a todas as criações partilhadas na Dressing Room, podendo votar nos conjuntos criados por outros internautas.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.