A plataforma interativa, desenvolvida pela Softrino, vai buscar peças de vestuário, feminino ou masculino, e acessórios à venda nas lojas daquele espaço comercial, em Alcochete.
Atualmente são já centenas os artigos disponibilizados na Dressing Room, entre vestidos, camisolas, calças, casacos ou sapatos. A intenção é que a montra seja alterada e complementada com frequência e complementada regularmente, de forma a diversificar a oferta à disposição dos utilizadores.
Para melhor gerir orçamentos são apresentados os preços de cada peça, e o valor total do "conjunto" criado, sendo mostrada a poupança imediata (PVP vs outlet). Também se indicam as lojas onde se podem os produtos.
[caption]
[/caption]
A aplicação permite partilhar as conjugações criadas em vários serviços e media sociais. Para guardar as suas criações terá de entrar com a sua conta no Facebook.
Na opção Showroom os utilizadores da aplicação têm acesso a todas as criações partilhadas na Dressing Room, podendo votar nos conjuntos criados por outros internautas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários