
A Audials Play reúne mais de 36 mil estações de rádio, de todo o mundo, classificadas por país e género, num total de 100.000 emissoras em formato MP3 e AAC, contabilizam os criadores da aplicação.
Já os podscasts são mais de 260 mil, também originários do mundo inteiro, que podem ser ordenados por mais de 20 categorias, uma delas por idiomas.
Na página de início são apresentados os conteúdos tocados mais recentemente, os favoritos que for acrescentando à medida que usa a app e algumas recomendações. Tem depois os menus rádio, podcast, música e desejos.
Um dos detalhes mais interessantes desta aplicação é a possibilidade de gravar programas inteiros ou músicas individuais para ouvir à posteriori.
A Audials Play é gratuita e está disponível tanto para dispositivos Android como para dispositivos iOS a partir, respetivamente, da Play Store e da App Store.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
Site do dia
Nokia Design Archive é uma viagem no tempo aos primeiros telemóveis da fabricante finlandesa -
App do dia
Diga adeus ao caos das receitas guardadas no Instagram com a app Recipe Reel -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários